Desde 1990, quando da edição do Código de Defesa do Consumidor, o Poder Judiciário passou a exercer um maior poder de polícia, intervindo de forma mais intensa, nas relações de consumo.
A fim de suprir essa demanda, bem como melhor atender as necessidades e peculiaridades do mercado, tanto por parte dos fornecedores quanto por parte dos consumidores, nossa equipe especializou-se nesse ramo do direito.
Assim, estamos aptos a prestar uma excelente assessoria, mesmo nas mais complexas, relações de consumo, atuando em ambas as esferas, administrativa ou judicial.
Para Fornecedores- Defesas em ações dessa natureza: defesa dos interesses da empresa em demandas judiciais e/ou administrativas; os trabalhos nesta área incluem a prestação de serviços judicial e extrajudicial; Orientação em questões específicas levadas ao conhecimento dos órgãos encarregados da proteção ao consumidor, em todas as instâncias. Defesa de interesses de fornecedores decorrentes da relação de consumo e quaisquer outras relações afins ao direito do consumidor. Prestamos também, o serviço de Assessoria jurídica preventiva e/ou contenciosa, tanto para pessoas jurídicas, quanto para pessoas físicas que sejam fornecedoras.
Para pessoas físicas– Defesa de interesses individuais decorrentes das relações de consumo e quaisquer outras relações afins ao direito do consumidor.